Thursday 27 July 2017

Fx Options Premium Calculation


Cálculo NPV - Opção FX 76A Esta questão é respondida. Tenho algumas perguntas sobre o cálculo NPV para a opção FX 76A, ttype 100. 1) As opções fora do dinheiro normalmente têm valor de tempo, mas zero valor intrínseco. Quando eu executo o TPM60 para opção fora do dinheiro, o sistema não mostra nenhum valor de tempo para a opção. Ver anexo. 2) O que é o processo de amortização premium Foi-me dito que a amortização do prémio deve ser calculada com base nos gregos (volatilidade, valor do tempo, etc.) porque as opções fora do dinheiro têm valor antes do vencimento e podem ser vendidas com desconto. No meu caso, o TPM60 calcula zero valor intrínseco e valor de tempo zero para opções fora do dinheiro, então, como o meu prémio será amortizado? 3) O que é o método de cálculo NPV para a opção FX Existe um link para as etapas do cálculo. Não vejo nenhuma menção na opção FX neste link Tags: saperpfinancials enterpriseresourceplanningPricing Foreign Exchange Options Este artigo apresenta opções de câmbio e fornece uma planilha do Excel para calcular seu preço. As opções de câmbio (também conhecidas como opções de moeda estrangeira) ajudam os investidores a se proteger contra flutuações cambiais. Eles dão ao comprador o direito de trocar uma moeda por outra a um preço fixo. No prazo de validade, se a taxa de câmbio prevalecente do mercado for melhor do que a taxa de fraude, a opção está fora do dinheiro e geralmente não é exercida. Se a opção estiver no dinheiro, a opção geralmente é exercida (e o custo da opção é parcialmente compensado pela taxa de câmbio mais favorável) O modelo Garman-Kohlhagen foi desenvolvido em 1983 e é usado para preço de opções em moeda estrangeira de estilo europeu . Os preços das opções de câmbio são freqüentemente dados em termos de suas volatilidades implícitas, conforme calculado pelo modelo Garman-Kohlhagen. O modelo Garman-Kohlhagen é similar ao modelo desenvolvido pela Merton para opções de preços sobre ações que pagam dividendos, mas permite empréstimos e empréstimos. Para ocorrer em taxas diferentes. Além disso, assume-se que a taxa de câmbio subjacente segue o movimento geométrico browniano. E a opção só pode ser exercida no vencimento. As equações são rd e rf são as taxas de juros nacionais e estrangeiras S 0 é a taxa spot (ou seja, a taxa de câmbio) K é a greve T é o tempo de vencimento é a volatilidade da taxa de câmbio N é a distribuição normal cumulativa. Esta planilha usa essas Equações para calcular o preço de uma opção em moeda estrangeira. Além disso, a planilha também calcula se a paridade da chamada é satisfeita. Como a Base de Conhecimento Mestre de Planilhas Gratuitas Publicações Recentes Ocupação QuotPremiumquot Preços Eu estava esperando que você pudesse me derramar alguma luz sobre como o quotpremiumquot é calculado em uma opção de moeda. Por exemplo, eu fui citado pelo XYZ Bank XYZ compra USD 200,000 XYZ Sells GBP Data de expiração: 28 de setembro de 2009 Data do valor: 30 de setembro de 2009 Preços indicativos - Para proteger uma taxa de 1,40 (Taxa de greve), o custo seria de 8,715 Então, isso é Com base em uma opção quotvanillaquot, que eu suponho é uma opção de compra no USDGBP - o único preço que eu vi disponível on-line para tais opções de OTC estabelecidas em dinheiro é na nasdaqaspcurrency-options. asp nesta página, já que eles estão citando um preço de 7.60 para setembro 09 USDGBP com greve de 1.400 Como em terra eu recebo de quot7.6quot para um preço de quotoption premiumquot, eu não me importo se é roughampready apenas para que eu tenha uma indicação de como chegaram à figura. Toda a sua ajuda é muito apreciada.

No comments:

Post a Comment